quarta-feira, 30 de junho de 2010

Medo de um software!

Eu tenho medo de telefone. Pra falar a verdade, eu tenho pavor de telefone.

Não que o aparelho me deixe assustada, eu tenho medo é de falar.

Eu tenho tanto medo, que não gosto de receber ligação.

Eu não tenho conta, não atendo o telefone de casa, mando dizer que não to. Eu não falo direito nem com meus pais.

Não consigo explicar quando isso começou, nem o porquê.(PAPO)

Eu não consigo ligar, eu não consigo atender. E, provavelmente, eu nunca mais ligarei pra ninguém.

Eu e o telefone:

- Aceleração da frequência cardíaca ou sensação de batimento desconfortável.
- Tonteiras, instabilidade sensação de estar com a cabeça leve, ou vazia;
- Despersonalização ou desrezalização;
- Medo de enlouquecer ou de perder o controle de si mesmo.

- Medo de morrer.

Não ligo pra isso.

Não tô ligada nas novidades.

Não liguei os pontos.

Não liga pra isso.

Não me liga.


Eu tenho medo, você tem, nós tenhos. Vidas iguais, corpos diferentes!

Um comentário:

caamis disse...

Eu tenho medo, você tem, nós tenhos. Vidas iguais, corpos diferentes! [2] apenas isso (: