sexta-feira, 25 de junho de 2010

Juro que tentei!


Aprendi! Já tentei, por várias vezes JURO que tentei, mas sou um ser fraco, bebo orgulho todas as manhãs, e choro meu próprio minha dor quando a madrugada chega, tentei sim você não acredita mais tentei, você era um vício algo difícil de esquecer, talvez sua negatividade me prendesse a ti.
Passei dias chorando, vivi dias escuros, e noites em claro tento entender o que eu era ou ainda sou pra ti, alguém que ti fez sorrir por alguns minutos e depois servi de consolo há anos. Mágoa? Sim, tenho muitas, tive o dobro do que sobrou, e hoje eu falo tentei, tentei fazer você ver que podemos ser felizes com tão pouco.Mas falhei, ou melhor consegui hoje sou alguém bem melhor do que você conheceu, bebendo alegria e meu choro é de quem venceu o passado com cheiro de fracasso.

Nenhum comentário: