quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não desista!

Oi? Quem éh?


Estou trancado, num lugar muito longe que neim sei ao certo onde estou. É um lugar bem frio, escuro, onde só os verdadeiros e corajosos guerreiros passam, tenho certeza que meu dono me trancará aqui por um bom tempo. Às vezes fico triste, de tanta saudade que sinto da minha liberdade, da minha vida, da minha dona do meu canto de paz, a luz que eu tinha e hoje já não tenho mais. Não escuto mais lindas canções, não leio versos, não vejo a lua, e o sol é minha única saída, é onde eu reencontro o calor que me roubaram. Nas madrugas, algo chamado sonho vem me confortar, me trás um anjo com o seu rosto dizendo pra esperar, que a felicidade vai voltar a reinar. Um anjo quente, lindo, um pouco quanto bravo mas que faz com que me sinta pronto pra guerra do próximo dia. Tudo acontece por um único motivo, vivemos e vivemos com nossas esperanças,medos e sentidos por um caminho com uma única saída. Um dia me libertarei, e você por favor, bata em mim porta e me procure. Muito prazer senhorita,eu sou um tal coração vagabundo meio apaixonado.

Nenhum comentário: