domingo, 9 de outubro de 2011

Mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube.

"Talvez tenha sido fogo de palha!"

Me calo, ao som dessa voz.
Me vem imagens, onde acordo ao lado de uma linda flor e sinto suas mãos na minhas. Sinto o calor de seu beijo todos os dias como se fosse o primeiro, seu cheiro de neném...
Um sorriso delicado, sua timidez atraente.... tal fime passou cerca de 1 segundo! E a lagrima cai!

Talvez esse amor todo que vive, tenha sido em vão! Um amor que veio pra tirar minha paz, meu amor, minha alegria. Difícil acreditar que depois de tudo que vivemos alguém possa sentir que foi fogo de palha, talvez isso nunca mais saia da minha cabeça.

Será que tudo foi verdade?! Ou apenas uma opção pra se libertar de algo ruim?!
Enfim, aqui deixo meu último adeus pra algo que existiu apenas pra um coração... para uma paixão!

Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso


Nenhum comentário: