quinta-feira, 24 de dezembro de 2009




Fiquei cansada de tentar ficar longe de você!
Tem caminho certo e errado quando em relação ao amor?! Talvez eu não sabia enfrentar isso, ou sou imatura demais pra aceitar um não.
Suas palavras me deixam confusa, com medo. Eu fico pensando como você sabe o que é melhor pra mim?! Se você não pode ser aquilo que todos são, ótimos! Só assim eu terei algo que ninguém tem, algo só meu, um amor único. Eu sei o que vou ter com você, o que vou ter sem você eu prefiro neim lembrar,doí demais. Se eu pudesse eu mudaria tudo isso, eu tentaria fazer você entender que podemos ser tudo isso que queremos, sem ter que magoar ninguém. Eu não me importo com tantas coisas, eu me importo e o que mais quero é ter você comigo. Mas eu já entendi que nada que eu dizer que eu fazer vai mudar tudo isso...Infelizmente essa sua insegurança é bem maior que qualquer sentimento que possa existir entre nós.

E estαr com elα erα α mαior felicidαde que eu jαmαis hαviα conhecido.

Nenhum comentário: