domingo, 31 de agosto de 2008



"Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada"
Eu queria saber,se é possível odiar uma pessoa,sinceramente eu não vejo o porque esse sentimento se posso chamar assim existe. É um sentido sem valor nenhum,e o que mais me questiono é que tem muitas pessoas que sentem isso.Eu ando pelas ruas e sem querer eu escuto muitas gritando,mensionando essa palavra ODIO.
Mais hoje eu acordei e o primeiro sentimento que me veio na cabeça foi esse,sem querer saber o porque,mais ao logo do dia tudo está muito confuso,cada fez que tento não pensar ele é o único que fica aqui dentro.Ele tinha que ter ido junto com você,já que nenhum dos dois tem um valor concreto.
Meu lugar está longe meu tempo está acabando a cada dia que passa e eu ainda não sei o porque de tudo isso.Não sei o porque estou vivendo isso,e porque aqui justo aqui.Quando meu tempo acabar já não vou ter como saber,se fui feliz ou não.

Nenhum comentário: